fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programação do Parque Vicentina Aranha em São José

Comemorando um ano da campanha #AmeVicentina, no dia que antecede o Dia dos Namorados (11) às 19h, o Parque Vicentina Aranha celebrará o amor em uma Sessão Especial de Cinema ao Ar Livre. (Foto: Amanda Evelyn)
Comemorando um ano da campanha #AmeVicentina, no dia que antecede o Dia dos Namorados (11) às 19h, o Parque Vicentina Aranha celebrará o amor em uma Sessão Especial de Cinema ao Ar Livre. (Foto: Amanda Evelyn)

Comemorando um ano da campanha #AmeVicentina, no dia que antecede o Dia dos Namorados (11) às 19h, o Parque Vicentina Aranha  celebrará o amor em uma Sessão Especial de Cinema ao Ar Livre.

Desde o dia primeiro de junho o público vem sendo convidado a participar de uma votação na página do Parque no Facebook para escolha do filme que será exibido em uma seleção de seis clássicos românticos: Casablanca (1942), A Dama e o Vagabundo (1955), Meu Primeiro Amor (1991), 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (1999), Será que? (2013) e Cidades de Papel (2015).

A votação se encerra na quinta-feira, dia 09 de junho às 12h, e o vencedor será anunciado através da rede social. O evento contará com a presença de 04 Food Trucks e 03 Bike Foods.

No domingo (12) às 09h30 o Projeto Biblioteca ao Ar Livre apresenta o espetáculo “Pé de sonho e outras histórias”, uma cotação de histórias para crianças de todas as idades, realizada pelo Grupo Eba.

A partir de uma ideia sonhada que virou um livro, que virou um espetáculo de narração de histórias, foi criado “Pé de sonho e outras histórias”, que busca encantar e estreitar o vínculo afetivo através do livro e da contação de histórias.

A Biblioteca ao Ar Livre, uma biblioteca itinerante repleta de títulos infanto-juvenis, também estará aberta no domingo das 09h às 13h para uma leitura tranquila no Parque. O Projeto Biblioteca ao Ar Livre tem o apoio do Hotel Ema Palace, FUNDICAD e PROAC.

No Dia dos Namorados (12) às 10h30, o espetáculo Flamencos de Ida Y Vuelta apresenta um passeio pelos ritmos e bailes mais envolventes do romantismo e da arte flamenca: Solea, Guajiras, Farruca, Sevillanas.

Em um diálogo onde participam a bailarina e coreógrafa Talita Sánchez e os violonistas flamencos Fernando de Marilia, Cléber Assumpção e Sergio Janick, unidos por uma causa comum: o ouvir, o cantar, o dançar que buscaram em suas experiências de idas y vueltas até a fonte: Espanha! Talita Sánchez é filha de espanhóis e desde 1998 mora entre Brasil e Espanha, e já integrou diversas companhias de dança nacionais e internacionais, com destaque para a Companhia La Truco.

Ao lado de sua mãe, a também bailaora e produtora Ana Guerrero, idealiza e organiza o Festival Internacional Flamenco Brasil, que esta na sua décima terceira edição. Através da música e da dança, o público poderá amar, experimentar, aprender e sentir a verdadeira forma de viver Flamenco.

Algumas atividades da Semana do Meio Ambiente não ocorreram no último domingo devido à chuva. Com isso, o Parque Vicentina Aranha, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (SEMEA), promove neste domingo (12) atividades para difundir e aprofundar conhecimentos sobre produção e consumo sustentáveis, tecnologias para reciclagem, tratamento e disposição de resíduos sólidos.

Durante toda a manhã, das 09h às 13h, ocorrerá uma Feira de Produtos Agroecológicos, Feira de Trocas, Oficina de Sacolas, Oficina de Brinquedos com material reciclável, exposição de composteiras domésticas, além do ponto de coleta para descarte de óleo de cozinha usado e eletrônicos.

SERVIÇO

FOOD TRUCKS E BIKES FOODS

04 Food Trucks e 03 Bike Foods

Data: 11/06 (sábado) | Horário: 16h às 22h

Data: 12/06 (domingo) | Horário: 10h às 16h

CINEMA AO AR LIVRE ESPECIAL

Data: 11/06 | Sábado

Horário: 19h

Entrada Franca

Fim da votação: quinta-feira, dia 09 de junho às 12h

Títulos para votação:

  1. Casablanca (1942)
  2. A Dama e o Vagabundo (1955)

III.                Meu Primeiro Amor (1991)

  1. 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (1999)

  2. Será que? (2013)

  3. Cidades de Papel (2015)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo