fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José realiza mais um leilão de veículos e sucatas

Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram. (Foto: Beto Faria/PMSJC
Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram. (Foto: Beto Faria/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos realiza no sábado (18), às 10 h, mais um leilão de veículos, equipamentos pesados, produtos de informática e sucatas diversas. O leilão vai ocorrer no Almoxarifado Central da Prefeitura, na Rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial, zona leste da cidade.

Esse será o terceiro leilão da Prefeitura nos últimos dois anos e tem como objetivo integrar um conjunto de medidas de contenção de gastos adotadas pela Prefeitura em razão da queda na arrecadação do ICMS para o município. Nos leilões anteriores, foram arrecadados cerca de R$ 850 mil para os cofres públicos municipais.

Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram. Os veículos ou lotes de veículos serão ofertados para pagamento à vista.

Visitação

Os respectivos lotes estarão disponíveis para visitação pública em três locais, nos dias 16 e 17 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Veículos leves e motos estarão no pátio da Prefeitura, no Centro Empresarial Eldorado (Avenida João Batista de Souza Soares, 4.110, portaria 2), região sul.

Caminhões, Tratores e o lote 92 (Sucata ferrosa) podem ser vistoriados na Regional Leste da Prefeitura (Rua: Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial), região leste.

A vistoria de materiais inservíveis como sucata ferrosa, materiais de informática (Cpus, Impressoras, Toners e Cartuchos de tinta) e eletroeletrônicos a inspeção pode ser feita no Almoxarifado Central da Prefeitura (Rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial), região leste.

O edital completo pode ser consultado na internet. Mais informações pelo telefone (12) 3947-8250.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo