fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pokémon e Hello Kitty estrelam nova campanha do McDonald’s

Famosos e queridos no mundo todo, personagens já estão disponíveis nos restaurantes da rede em todo o Brasil. (Foto: Divulgação)
Famosos e queridos no mundo todo, personagens já estão disponíveis nos restaurantes da rede em todo o Brasil. (Foto: Divulgação)
Dois ícones mundiais chegaram ao McDonald’s! As carismáticas criaturas de Pokémon, como o icônico Pikachu, e a famosa gata Hello Kitty já estão escaladas para divertir a família durante a nova campanha do McLanche Feliz. A novidade está em todos os restaurantes da rede no Brasil.

“Pokémon e Hello Kitty são populares, divertidos e certamente vão proporcionar muitas alegrias durante as brincadeiras entre amigos ou em família. Além disso, são ícones e referência para diversas gerações de fãs dessas verdadeiras estrelas mundiais”, conta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Nesta campanha, a linha Pokémon terá cinco representantes: Pikachu, Primal Groudon, Primal Kyogre, Lugia e Rayquaza. Já a Hello Kitty é a inspiração para cinco acessórios incríveis: Porta Régua, Furador de Papel, Kit Desenho, Caixa para Quebra-cabeças e Dispenser de Adesivos. Cada item, com cores, acabamento e design da gata, é interativo e possibilita a criação de diversas obras de arte.

Conheça detalhes de cada brinquedo

Pokémon

Pikachu:é o Pokémon mais conhecido por acompanhar o protagonista do seriado, Ash Ketchum, e a mascote representante da franquia.

Primal Groudon: um dos raros Pokémons legendários, é do tipo terra/fogo. Tem habilidade de expandir continentes do planeta e criar mais habitats para os diversos tipos de Pokémon.

Primal Kyogre: é um Pokémon legendário tipo água, introduzido na terceira geração. Ele é a mascote de Pokémon Safira e Pokémon Safira Alfa.

Lugia: Pokémon legendário tipo psíquico/voador, introduzido na segunda geração. Conhecido como O Guarda dos mares, tem sua localização nas Ilhas Remoinho.

Rayquaza: um Pokémon legendário tipo dragão/voador introduzido na terceira geração. Conta-se que mora na camada de ozônio da atmosfera. É a mascote de Pokémon Esmeralda.

Hello Kitty

Porta régua: uma régua estilizada para você medir seus objetos favoritos. Quando guardar novamente a régua no lugar, a Hello Kitty levantará a mão.

Furador de papel: coloca o papel na base da Hello Kitty e pressione a cabeça do personagem para baixo. Assim que tirar o papel, verá que ele tem um coração perfurado.

Kit desenho: divirta-se desenhando a Hello Kitty.

Caixa para quebra-cabeças: a caixinha de Hello Kitty traz um quebra-cabeça para armar e se divertir!

Dispenser de Adesivos: diversos adesivos guardados nas costas da Hello Kitty para você retirar e colar onde preferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo