fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Passeio Ciclístico reúne 400 participantes em Ilhabela

A manhã ensolarada e o pedalar pelas ruas da cidade esquentou o domingo de Dia dos Namorados. (Foto: Giovanne Rodrigues/PMI)
A manhã ensolarada e o pedalar pelas ruas da cidade esquentou o domingo de Dia dos Namorados. (Foto: Giovanne Rodrigues/PMI)

O Passeio Ciclístico do Meio Ambiente reuniu mais de 400 participantes, na manhã do último domingo (12/6), em Ilhabela. Os “bikers” se encontraram na Praça Allan Kardec, na Barra Velha, de onde seguiram às 10h rumo à Vila, centro histórico da cidade.

O percurso incluiu ainda o bairro do Perequê, passando próximo à Praça da Mangueira. A manhã ensolarada e o pedalar pelas ruas da cidade esquentou o domingo de Dia dos Namorados.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio das secretarias de Esporte, Lazer e Recreação,  de Saúde, e da Divisão de Trânsito. Também apoiaram o evento: Peralta Ambiental, D’aqui Doces, Sabesp, Recanto Vicks, Alug Tendas, JMA Sonorização, Medeiro Construtora, Tinamma Ambiental e TCL.

O passeio integrou a programação da Semana do Meio Ambiente, que trouxe ainda espetáculos teatrais, palestras e oficinas. No dia 18 de junho está prevista a Regata do Meio Ambiente.

O Dia do Meio Ambiente é comemorado no dia 5 de junho, tendo em vista o acentuado crescimento de problemas ambientais no Planeta, e visa chamar à atenção sobre os impactos causados que já estão alterando a sobrevivência dos seres humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo