fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Obras na via Dutra exigem alterações no tráfego em Guará

A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o Ribeirão dos Motas, no km 65,2 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Guaratinguetá (SP), no Vale do Paraíba.

A partir da próxima segunda (20), os usuários que passam pelo trecho devem ficar atentos às interdições que acontecerão na rodovia, necessárias para a continuidade dos serviços. Atualmente, o tráfego no local flui em bifurcação, pela faixa da esquerda e pelo acostamento.

Etapa 1 – Para executar um aterro sobre a laje da ponte, a Concessionária interditará a faixa da esquerda na segunda-feira (20), das 9h às 17h, e o tráfego fluirá somente pelo acostamento.

Etapa 2 – Já na terça-feira (21), a faixa da esquerda estará liberada para o tráfego, mas o acostamento e o acesso Guaratinguetá – Cunha, no km 65, estarão interditados das 9h às 18h e das 21h à meia-noite, para serviços de pavimentação e sinalização. Neste período, a alternativa para os motoristas que desejarem acessar o município serão as saídas do km 67 e do km 58.

Etapa 3 – Com a conclusão da pavimentação e da sinalização, a CCR NovaDutra iniciará uma nova etapa das obras na madrugada de terça (21) para quarta-feira (22), interditando a faixa da esquerda e liberando a faixa da direita e o acostamento para o tráfego.

Para alertar os motoristas sobre as mudanças no trânsito, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas e faixas. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira, os homens-lanterna e a sinalização de velocidade no local, que será de 60 km/h. Em caso de chuva, os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo