fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby encara o Rio Branco no Campeonato Paulista

Rugby Infantil será em caráter educativo e recreativo. (Foto: Divulgação)
Rugby Infantil será em caráter educativo e recreativo. (Foto: Divulgação)

As equipes M19 e M17 do Jacareí Rugby viajam até Cotia, na Grande São Paulo, para enfrentar o mesmo adversário, neste sábado (25), em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de cada categoria.

Os jogos contra o Rio Branco são importantes para as equipes se aproximarem dos líderes, uma vez que ambos os torneios são disputados em sistema de pontos corridos.

O M19 entra em campo primeiro, às 12h, embalado pela vitória nos momentos finais conquistada sobre o Pasteur na última rodada, que fez o time somar os primeiros quatro pontos na competição e subir para a terceira colocação.

Já o M17 faz seu segundo jogo no Paulista, às 13h30, após sofrer derrota enfrentando o Pasteur na estreia. Ambos os confrontos serão no colégio Rio Branco (rodovia Raposo Tavares, km 24, Cotia).

Festival Infantil em Vinhedo – Será neste domingo (26) a 2ª etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil, em Vinhedo (SP). O evento é organizado pelo Clube Cougars.

Jacareí participa com as categorias M7, M9, M11 e M13. O Festival segue o molde dos demais eventos de rugby infantil, isto é, caráter educativo e recreativo, sem competitividade.

As atividades serão a partir das 9h, no campo do Planalto (av. Frank Salles, 150).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo