fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escola do Trabalho abre inscrições e reinaugura unidade em Taubaté

A Escola do Trabalho do Sítio Santo Antônio, em Taubaté, abre inscrições nesta terça-feira, dia 14, para cursos nas áreas de informática e beleza. No total serão oferecidas 50 vagas e as aulas terão início em 23 de junho.

O curso de Informática Básica tem certificação pelo Senai, e os demais pela Escola do  Trabalho.Para fazer a inscrição, os interessados têm que apresentar cópias do RG, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade, sendo exigido o ensino fundamental.  Para Digitação a idade mínima é de 14 anos, Informática Básica é de 16 anos, Cabeleireira e Manicure/Pedicurea partir dos 18 anos e Informática para Melhor Idade a partir dos 35 anos.

O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e as inscrições se encerram assim queo número de alunos por sala de aula estiver completo.

Revitalização – A unidade da Escola do Trabalho do Sítio Santo Antônio foi totalmente revitalizada e será entregue à população no próximo dia 21 de junho, quinta-feira, às 10h.

A escola está equipada para realizar cursos de inglês, instalador elétrico, nas áreas da beleza, gestão, artesanato e informática.

No local foram investidos R$ 170 mil, com os serviços de pintura interna e externa, assentamento de pisos nas seis salas de aula e secretaria, colocação de azulejos e pisos na cozinha. A instalação elétrica do prédio também foi toda refeita.

Inaugurada em 28 de maio de 2004, a escola está localizada na avenida Dr. José Ortiz Patto, 2.557, e atende ao público na segunda e quarta-feira, das 13h às 22h; e terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações sobre inscrições e cursos pelo telefone: 3608-4110.

Modalidades, dia da inscrição e horário das aulas:

Digitação– 10 vagas

Inscrição: 14/6

Horário: terça, quinta e sexta-feira

Duas turmas: das 8h às 9h, e das 13h às 14h

Informática Melhor Idade– 5 vagas

Inscrição: 14/6

Horário: terça, quinta e sexta-feira, das 9h às 12h

Informática Básica– 5 vagas

Inscrição: 14/6

Horário: terça, quinta e sexta-feira,das 14h às 17h

Cabeleireira– 20 vagas

Inscrição: 17/6

Horário do curso: segunda, terça e sexta-feira, das 13h às 17h

Manicure e Pedicure– 10 vagas

Inscrição: 17/6

Horário do curso: segunda, terça e sexta-feira, das 8h30 às 16h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo