fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Encontro na Canção Nova trabalha a cura afetiva e emocional

A Canção Nova realiza neste fim de semana (01 a 03/07), em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “Curados para Amar”, com o tema: “Vou curar-te e reanimar-te”. Para os três dias, são esperadas 15 mil pessoas.

Um dos pregadores será o padre Adriano Zandoná da Canção Nova, autor dos livros: Construindo a felicidade, Curar-se para ser feliz e Conquistando a liberdade interior. “A partir deste encontro, Deus quer nos curar e reanimar. A nossa história também é feita de tristezas, perdas, decepções. São feridas afetivas que precisam ser curadas”, afirma padre Adriano.

O acampamento começa na sexta-feira (01), às 20h, com missa no Santuário do Pai das Misericórdias e segue durante o fim de semana com palestras e momentos de oração. No sábado (02), às 21h, show com o cantor Eugênio Jorge, fundador da Missão Mensagem Brasil.

No domingo (03), às 8h20, os missionários da Comunidade Canção Nova, diácono Halan Gustavo de Melo e Salette Ferreira conduzem a Adoração ao Santíssimo Sacramento. A missa de encerramento do encontro será presidida pelo padre Adriano, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

SERVIÇO

Acampamento Curados para Amar – Tema: “Vou curar-te e reanimar-te”

Data: 01 a 03 de julho de 2016

Local: Canção Nova

Endereço: Rua João Paulo II, s.nº – Cachoeira Paulista/SP

Entrada: Gratuita

Sábado (02/07)

Show com o cantor Eugênio Jorge, no Rincão do Meu Senhor, às 21h.

Domingo (03/07)

Pregação do padre Adriano Zandoná com o tema: “Assumir a cura e o amor de Deus em cada circunstância de nossa vida” – Jr 33,6, no Centro de Evangelização, às 9h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo