fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, prefeitura entrega reforma da “Quadra Coberta”

Vista da parte frontal da Quadra Coberta. (Foto: Divulgação)
Vista da parte frontal da Quadra Coberta. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba entrega, nessa terça-feira (28), às 19 horas, a reforma do Ginásio de Esportes Manoel César Ribeiro, a conhecida “Quadra Coberta”. Para comemorar a data, diversas atividades serão desenvolvidas.

A equipe de coreografia da melhor idade realiza uma apresentação, às 19h30, e na sequência, acontecem os jogos das finais da Copa Salonão Sub12. O primeiro jogo, marcado para às 20 horas, será a disputa de terceiro e quarto lugares, entre o Alvi Verde e o Criança Primeiro Passo C. Em seguida, a final, marcada para as 20h45, disputa o título entre o Criança Primeiro Passo e a Associação Atlética Ferroviária.

Melhorias realizadas
O investimento total nas obras da Quadra Coberta foi de R$1.180.006,29. No local, foram realizadas a troca de 100% da cobertura, com substituição por estrutura metálica, incluindo troca das estruturas originais. Além das instalações hidráulicas nos banheiros e vestiários, que também receberam reforma.

A Quadra Coberta foi o primeiro ginásio coberto de Pindamonhangaba, e o local teve, na parte interna, reforma dos vestiários, banheiros, salas de depósito e cantina, além da troca geral do piso. Na quadra, foi instalado piso vinílico, igual ao da quadra do Alto Tabaú.

Na área externa, o projeto contempla ainda a ampliação do espaço da cancha de bocha e construção de galpão de 180m² no gramado dos fundos da quadra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo