fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dupla acusada de homicídio no Cidade Nova é presa em Pinda

Polícia Militar prendeu os dois acusados pela morte do rapaz no Cidade Nova. (Foto: PortalR3)
Polícia Militar prendeu os dois acusados pela morte do rapaz no Cidade Nova. (Foto: PortalR3)

Uma ação da Polícia Militar e da Polícia Civil de Pindamonhangaba fez a prisão de dois indivíduos acusados da morte de uma rapaz de 25 anos, que foi atingido por seis tiros no dia 7 de junho, no Cidade Nova e que acabou falecendo na madrugada do dia 8.

Segundo informações da Polícia Militar, no dia do crime, quando a viatura chegou no local, a vítima baleada ainda estava consciente e informou aos policiais quem seriam os autores da tentativa de homicídio.

A Polícia Civil solicitou um mandado de prisão para os dois, que foi expedido na quinta-feira (9). De posse do mandado temporário de 30 dias, policiais militares detiveram um dos acusados. Na sequência, com apoio de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), foi feita a detenção do outro acusado.

Policiais civis em ação no Cidade Nova. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais civis em ação no Cidade Nova. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Os dois, um de 18 e outro de 22 anos, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde passaram por exame de Corpo Delito e depois foram encaminhados ao Centro de Triagem (JK), em Taubaté.

A Polícia Civil ainda cumpriu a execução de mais dois mandados de busca relacionado ao crime. De acordo com a Polícia Civil, policiais do 3º Distrito Policial, localizado no Cidade Nova, zona Leste da cidade, continuarão com a investigação que deverá culminar com a prisão preventiva dos acusados.

* Atualizado às 9h05, para adição de informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo