fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Domingo tem teatro, jogos e oficinas no Sesc Taubaté

A programação de domingo, dia 5, do Sesc Taubaté é voltada para o público infantil, oferecendo teatro, jogos e brincadeiras e uma oficina de papertoy. Todas as atividades serão gratuitas.

O teatro Como Nasce a Chuva?, com a Companhia Polichinelo conta a história do indiozinho Lua que já nasceu sabendo que era importante, mas que não conhecia sua responsabilidade perante a vida e um dia se encontrou pensando de onde vinha a chuva que caía.

Curioso, se aventura pelo mundo até encontrar o Deus da Chuva, que lhe dá uma tarefa difícil: criar perguntas impossíveis de serem respondidas por um Deus. Se ele conseguir, não só saberá como nasce a chuva como ganhará o dom de fazer chover.

Na parte de recreação com jogos e brincadeiras, os instrutores de atividades infantojuvenis do Sesc oferecem o Jogos do Mundo, que são atividades que consistem na vivência de jogos de diversos lugares do mundo que desenvolvem a criatividade e a ação estratégica dos participantes.

A oficina Lá Em Casa oferece ideias alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais para a construção de simples jogos e brinquedos. No domingo, o brinquedo será o papertoy.

Confira a programação:

Teatro: Como Nasce a Chuva?

Com Cia Polichinelo

11h. Grátis.

Lá Em Casa: Oficina de Papertoy

Com instrutores de atividades infantojuvenis do Sesc

Vagas limitadas. Para crianças acompanhadas dos pais.

11h30. Grátis.

Jogos do Mundo

Com instrutores de atividades infantojuvenis do Sesc

13h30. Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo