fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CEU das Artes em Pinda inicia suas atividades

Na próxima quarta-feira (29), o CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados terá o Encontro de Culturas. O evento de cultura moderna marca o início das atividades do centro, sendo aberto a todos aqueles que queiram participar das atividades. O CEU das Artes também apresentará sua agenda de atividades e cursos gratuitos.

O evento terá abertura ao meio-dia, com o Papo de Rua no CEU, com pista de skate, DJ, apresentação de Hip-Hop, batalha de manobras de skate (Best Trick) e apresentação do projeto Saindo das Ruas. O encerramento às 19 horas, com o show do grupo Céu de Lamparina.

Outras atividades que também ocorrerão no dia são: Corrida de Garçom e Gincana das Camareiras, às 13 horas; Brinquedoteca com teatro infantil às 14h e 16h; Construsom, oficina de construção de instrumentos musicais com recicláveis às 14 horas; intervenção com alunos e artistas da oficina de Circo às 16 horas; intervenção com teatro dos alunos do CEU às 16h30; e apresentação do grupo de maracatu Batuque do Vale às 16h45.

A SEJELP – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, participará com a Tarde de Lazer, a partir das 14 horas, com jogos de mesa e oficina de confecção de pipas, além das apresentações, às 18h30, da Ginástica Rítmica e do projeto De Bem Com a Vida.

Às 17 horas, o prefeito estará presente para a entrega da chave do CEU à comunidade. Às 17h30, será a formatura dos alunos do Time do Emprego, dos cursos de Camareira e Garçom, e premiação do Best Trick. Às 18 horas, se dará a abertura do programa Jovem Condutor Cultural, com apresentação de TCC dos alunos do curso de Administração da ETEC.

O evento, gratuito e aberto ao público, visa prestigiar a arte local e valorizar a cultura moderna. O CEU das Artes fica na Av. das Orquídeas, 395, Vale das Acácias, em Moreira César. Mais informações no telefone 3637-1715.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo