fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasil enfrenta o Equador em seu 1º desafio na Copa América Centenário

Atividade tática no Rose Bowl encerrou os preparativos do Brasil para a competição. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Atividade tática no Rose Bowl encerrou os preparativos do Brasil para a competição. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

A Seleção Brasileira terá neste sábado (4), seu primeiro desafio na 100ª edição da Copa América de Futebol, que este ano está sendo realizada nos Estados Unidos.

publicidade


Às 19 horas (horário local), 23 horas no Brasil (horário de Brasilia), o time do técnico Dunga entra em campo, no estádio Rose Bowl em Pasadena – Los Angeles, para enfrentar o Equador, em partida válida pelo grupo B da competição.

Veja também
Colômbia bate EUA na abertura da Copa América Centenário

Ontem (3), a Seleção Brasileira encerrou com um treinamento tático os preparativos para o jogo deste sábado. A atividade começou com o aquecimento, comandado pelos preparadores Fábio Mahseredjian e Ânderson Paixão.

Na atividade tática, em que repetiu jogadas ensaiadas, Dunga armou a equipe que enfrentará o Equador. Também houve o tradicional treino de dois toques.

Além da partida entre Brasil e Equador, a Copa América ainda terá mais dois jogos neste seu segundo dia de disputas. Pelo grupo do Brasil, Peru e Haiti entram em campo às 16h30 (horário local). Paraguai e Costa Rica fazem o confronto do grupo A, às 17 horas (horário local).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo