fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor fica no empate em 1 a 1 em Curitiba diante do Coxa

O São Paulo saiu perdendo nesta quarta-feira, mas buscou o empate por 1 a 1 contra o Coritiba no Couto Pereira, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Edgardo Bauza chega aos quatro pontos, ocupando a 12ª colocação na tabela. Já o Coritiba, com a mesma pontuação, fica em nono pela superioridade no saldo de gols.

Sem conseguir se infiltrar na defesa adversária, o São Paulo começou assustando com chutes de longa distância, mas o experiente goleiro Wilson se destacou espalmando os tiros de Thiago Mendes, Kelvin e Wesley e evitando que o placar fosse aberto na primeira etapa.

Aos poucos, o Coritiba também passou a chegar com perigo ao gol de Denis. Insegura em bolas aéreas, a defesa são-paulina sofreu com os cruzamentos e lançamentos longos que buscavam o artilheiro Kleber, mas conseguiu se segurar até o intervalo.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e passou a pressionar em busca do primeiro gol. Com boas jogadas pelas pontas, principalmente com Kelvin, o time visitante criou chances claras de gol e só não abriu o placar porque Wilson seguia bem e a trave evitou o gol em cabeçada de Alan Kardec.

Mas justamente quando o São Paulo vivia seu melhor momento no jogo, o Coritiba respondeu com um gol de Alan Santos. Aos 17 minutos, Juan cobrou escanteio da direita e o volante completou de cabeça para colocar o time da casa em vantagem.

Mesmo assim, o São Paulo seguiu buscando seu primeiro gol e Rogério, que havia acabado de entrar no lugar do lateral Auro, fez jogada individual e arriscou chute no canto de Wilson, deixando tudo igual aos 33 minutos e dando números finais ao empate no Couto Pereira.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. Às 16h, o São Paulo recebe o rival Palmeiras para o clássico no Morumbi. Às 18h30, é a vez do Coritiba entrar em campo, visitando o Grêmio em Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo