fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time do Emprego abre inscrições para 30 vagas em Caçapava

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. (Foto: Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas)
O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. (Foto: Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas)

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma no município de Caçapava. São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 2 de junho, das 8h30 às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade, localizado na Ladeira São José, 90, Centro.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados na Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, localizada na Rua Marechal Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João. As atividades têm início no dia 6 de junho, e será realizada de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Como funciona
Durante os encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço
Inscrições para o Time de Emprego – Caçapava
Data: até 2 de junho – das 8h30 às 17h
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – Ladeira São José, 90, Centro
Informações: (12) 3653-1201 ou (12) 3655-2408

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo