fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Servidores municipais na 5ª Olimpíada/1ª Paralimpíada

Serão 43 dias de torneios distribuídos em cerca de 20 modalidades esportivas. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)
Serão 43 dias de torneios distribuídos em cerca de 20 modalidades esportivas. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)

Com o objetivo de promover a integração dos servidores e incentivar a qualidade de vida por meio da atividade física, a Prefeitura de São José dos Campos realiza a partir do próximo sábado (21) a 5ª Olimpíada/1ª Paralimpíada Servidor em Movimento – Cidade Saudável. Serão 43 dias de torneios distribuídos em cerca de 20 modalidades esportivas.

Neste ano, pela primeira vez, acontece em paralelo a Paralimpíada, idealizada para integrar e incentivar a prática esportiva entre servidores com deficiência física.

A cerimônia de abertura será neste sábado, às 8h, na Escola Municipal Vera Lúcia Carnevalli Barreto (av. Olivo Gomes, 520, Santana) com desfile das equipes, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica. No mesmo dia, será realizada a primeira prova: a Gincana de Abertura.

O evento é interno e destinado aos servidores/funcionários públicos municipais ativos e inativos, prazo determinado, estagiários, professor eventual, funcionários da Câmara, Urbam, Fundhas, FCCR,Instituto de Previdência do Servidor Municipal, bolsistas e agentes de cidadania da Prefeitura,funcionários da Cressem e Assem, funcionários da SPDM e Organizações Sociais vinculadas à Prefeitura (São José Desportivo, Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura – AJFAC, IPPLAN).

O evento é organizado pelo Núcleo de Qualidade de Vida, ligado à Divisão de Treinamento e Desenvolvimento, da Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria de Esportes. A Fundhas foi vencedora das edições de 2011 e 2012. Já o Esportes foi bicampeão em 2013 e 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo