fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José apresenta Oswaldo Montenegro na final do Festival

Os interessados em acompanhar o espetáculo, que encerra o 2º Contaí – Festival de Contação de Histórias de São José dos Campos, devem comparecer ao Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131), Jardim América, das 8h às 20h, ou até os ingressos se esgotarem.

O show será na segunda-feira (6 de junho), às 20h, no Teatro Municipal (Rubião Júnior, 84 – 3º andar, Centro). A classificação é livre. Serão limitados dois convites por pessoa, que na hora da retirada deverá apresentar documento original de identificação com foto, como o RG ou Carteira Nacional de Habilitação.

Na data do show, os ingressos serão válidos para entrada no Teatro Municipal até as 19h30. Após esse horário, os assentos serão disponibilizados para pessoas que estiverem presentes no local, sem ingressos, e queiram assistir ao show. O espaço comporta 480 pessoas sentadas.

O cantor apresenta o espetáculo interativo “Canção Nua”, no qual se aproxima do público, bate papo e conta histórias. No repertório, Oswaldo Montenegro traz para São José dos Campos seus grandes sucessos que marcaram época, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Bandolins” e “Estrelas”.

O artista apresentará também as canções mais recentes do seu último DVD “3×4”, além de músicas das trilhas de seus três filmes, “O Perfume da Memória”, “Léo e Bia”, “Solidões”, “A Lógica da Criação” e “d’A Porta da Alegria”.

O Show de Oswaldo Montenegro integra as mais de cem atividades do 2º Contaí, que terá contação de histórias, oficinas de formação, vivências e aprendizado, música, dança e cinema. Algumas atividades têm vagas limitadas e é necessário se inscrever antecipadamente.

Todas as atividades são gratuitas. A programação completa pode ser conferida no site oficial da Prefeitura de São José dos Campos ou pelo telefone 3932-8631.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo