fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SAAE de Jacareí adia ligação de água no PS Municipal

Por causa da chuva, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí adiou as obras para ligação de água e esgoto do Pronto Socorro Municipal, que estava marcada para esta quinta-feira (19). Com isso, o abastecimento de água na região não será interrompido.

Segundo a gerência de obras da autarquia, assim que houver uma estiagem o serviço será realizado e a população será informada antecipadamente. Para a execução dos trabalhos será necessário interromper o abastecimento d´água na região, afetando diretamente os bairros Jardim Santa Maria, Jardim Santa Terezinha e Vila Pinheiro.

Também será preciso interditar a rua Santa Cecília para o tráfego de veículos, no trecho entre a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino e a rua dos Ferroviários. O local será sinalizado com placas e haverá agentes para orientação aos condutores.

Obras no PS

O Pronto Socorro está com 82% das obras concluídas. Os trabalhos chegaram à fase de acabamento, com a colocação de revestimento cerâmico no piso, gesso, das portas, janelas, do estacionamento e de pintura. A previsão de conclusão é para o segundo semestre deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo