fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeira igreja Evangélica Batista de Pinda celebra 77 anos

Durante os eventos, serão realizadas diversas programações comemorativas. (Foto: Divulgação)
Durante os eventos, serão realizadas diversas programações comemorativas. (Foto: Divulgação)

Organizada no Dia 26 de Maio de 1939, e Filiada a Convenção Batista Brasileira (CBB), a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda), atual denominação da Igreja Batista em Pindamonhangaba, é um trabalho pioneiro no Município e na Região do Vale do Paraíba, pregando o Evangelho de Jesus Cristo, com base na Bíblia Sagrada. Esta Igreja Batista é a segunda Igreja Evangélica mais antiga do município de Pindamonhangaba–SP e a primeira Igreja Batista no Vale do Paraíba.

Durante o mês de Maio de 2016, esta Igreja Batista completa seu 77º Aniversário de Organização, e para celebrar, foi elaborada uma programação que conta com eventos abertos a toda a população.

Durante os eventos, serão realizadas diversas programações comemorativas. As celebrações abertas ao público acontecerão no Dia 22 de Maio de 2016 (Domingo), na sede da referida Igreja Batista, localizada na Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP. O tema das celebrações deste ano é “Coluna e Fundamento da Verdade”.

No período da manhã, a partir das 09h00, será realizado Culto ao Senhor Deus e Escola Bíblica Dominical (EBD).

No período da noite, às 19h30, ocorrerá a Grande Celebração do 77º Aniversário de Organização da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba com programações especiais e apresentações do Coral “Harmonizando a Fé” e do Ministério de Louvor da PIEB Pinda.

O preletor destas celebrações será o Pr. Ésio Moreira da Silva (Pastor Titular da PIEB Pinda).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo