fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba realiza 5ª Conferência Municipal da Cidade

fadsf
Reunião para definir detalhes do evento em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/PMP)

A 5ª Conferência Municipal da Cidade será realizada em Pindamonhangaba para promover o tema “A função social da cidade e propriedade”, por meio de palestras, oficinas e debates. O evento será realizado nos dias 31 de maio e 22 e 29 de junho e coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura.

publicidade


Para organização da Conferência, foi nomeada uma Comissão Preparatória Municipal, que conta com integrantes do poder legislativo, executivo e de segmentos sociais da cidade. Esse evento é uma etapa preparatória para a 6ª Conferência Nacional das Cidades, e será aberto para a participação dos munícipes, que queiram apresentar propostas relacionadas ao tema da conferência. Para participar, será necessário fazer inscrição pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

A participação da população é muito importante para estreitar a comunicação entre povo e governo, buscando mais eficácia nas políticas públicas implantadas. A 5ª Conferência Municipal da Cidade tem o objetivo de estimular a participação de vários setores da cidade e discutir sugestões para melhorias do município.

No primeiro dia da Conferência será realizado um painel de debates, às 19 horas, no Auditório da Faculdade Anhanguera, com os temas de acessibilidade, meio ambiente, mobilidade urbana e plano diretor. Dia 22 de junho serão realizadas oficinas no Vale das Acácias, às 14h30, e o último encontro será realizado no Auditório da Prefeitura, às 9 horas, com a palestra “A função social da cidade e de propriedade” pelo presidente da OAB de Pindamonhangaba, Marcel Afonso Barbosa.

A programação completa será divulgada no site da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo