fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba participa da 22ª edição do Dia do Desafio

A cidade vai competir com Comayagua, de Honduras. (Foto: PortalR3)
A cidade vai competir com Comayagua, de Honduras. (Foto: PortalR3)

Pindamonhangaba participa de mais uma edição do Dia do Desafio, nesta quarta-feira, dia 25 de maio. A cidade vai competir com Comayagua, de Honduras e, para isso, foram preparadas diversas atividades, visando despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas.

Neste ano, participam 3.444 cidades de 19 países. No Brasil, são 1.323 municípios totalizando a adesão de 20 Estados. Ao redor da América Latina, países como México, Guatemala, Cuba e Venezuela também irão participar.

As atividades em Pinda terão início a partir das 8 horas. No João do Pulo haverá uma caminhada até a Praça Monsenhor Marcondes, onde acontecerá uma atividade de alongamento para os lojistas e a população. No Zito, a atividade será uma caminhada até o Cisas e depois um aulão de zumba.

O shopping Pátio Pinda também recebe atividades, a partir das 19 horas. Todos os ginásios esportivos realizarão atividades esportivas e irão contabilizar o número de pessoas participantes.

Em 2015, 41.231 pessoas participaram do dia do desafio em Pinda. O secretário de Esporte da Prefeitura afirma que a meta deste ano é ultrapassar os número de 2015 e incentivar o esporte de uma forma geral.

Todas as pessoas ou grupos que realizarem 15 minutos ou mais de atividades físicas, na quarta-feira (25), podem encaminhar uma foto, informando a região da cidade em que estão, para o email: [email protected], para contabilizar e ajudar a cidade a bater a meta e vencer a cidade hondurenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo