fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza edição 2016 da Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)
Campanha do Agasalho em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba dá início à Campanha do Agasalho 2016, nesta quarta-feira (18), a partir das 9 horas, no Largo do Quartel. O evento de abertura da campanha contará com a presença dos representantes das instituições organizadoras e apoiadoras: Prefeitura, Fundo Social de Solidariedade, Sabesp, Acip, Unimed e Exército. O tema será novamente “Roupa boa, a gente doa”.

publicidade


Haverá um local para as primeiras doações durante o evento de abertura da campanha, que será realizada em dois momentos: coleta de casa em casa e arrecadação por meio de caixas em diversos locais.

Doação
Nos dias 23, 24 e 25 de maio, serão realizadas as arrecadações nos bairros, sendo, respectivamente, no Crispim/Andrade; Araretama; e Vila São Benedito, Pasin e centro de Moreira César. A campanha passará somente nesses locais, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As caixas da campanha estarão nos seguintes locais: Shopping Pátio Pinda, Subprefeitura, Supermercado Excelsior, sede do Fundo Social de Solidariedade, Drogalar, Hospital 10 de Julho, Colégio Anglo, Sede da Unimed, Banco do Brasil, Unimed Pasin, O Lojão Magazine, Polícia Militar (Centro), Condomínio Real Ville, Polícia Militar (Cidade Nova), sede da Prefeitura, Polícia Militar (Moreira César), Fasc, ACIP, Hering, OAB, DDM (Delegacia da Mulher) e Sabesp.

Expectativa
Os organizadores da campanha pretendem ultrapassar a arrecadação do ano passado, que foi de 160 mil agasalhos.

Importante destacar que é necessário que a população doe peças em bom estado e, se possível, limpas. Em anos anteriores, foi grande o número de peças arrecadadas e que não puderam ser aproveitadas.

Os agasalhos arrecadados serão repassados pelo Fundo Social às instituições cadastradas no CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social. A campanha seguirá até o dia 17 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo