fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conferência Municipal da Cidade convida para painel de discussão em Pinda

PortalR3A 5° Conferência Municipal da Cidade, em Pindamonhangaba, realiza um painel de debates como primeira atividade do evento, nesta terça-feira (31). Esse painel será feito no Auditório da Faculdade Anhanguera, às 19 horas, com discussões sobre as políticas públicas aplicada na cidade.

No painel de debates, serão abordados os temas de acessibilidade, com a presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência Andréa Martins, meio ambiente com o engenheiro agrônomo José Luiz de Carvalho e mobilidade urbana e plano diretor, com o arquiteto Urbano Patto.

A participação da população é muito importante para estreitar a comunicação entre povo e governo, buscando mais eficácia nas políticas públicas implantadas.

A 5ª Conferência Municipal da Cidade tem o objetivo de estimular a participação de vários setores da cidade e discutir sugestões para melhorias do município. As pessoas interessadas em participar desse evento podem se inscrever pelo site http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/cad_conferencia.asp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo