fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre inscrições para a 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua

 Secretaria de Esportes da Prefeitura destaca que são 600 vagas, que as inscrições serão presenciais, e ocorrerão somente até as vagas serem preenchidas. (Foto: Arquivo PortalR3)
Secretaria de Esportes da Prefeitura destaca que são 600 vagas, que as inscrições serão presenciais, e ocorrerão somente até as vagas serem preenchidas. (Foto: Arquivo PortalR3)
A 2ª etapa do Circuito Corrida de Rua será realizada no dia 22 de maio, no Vale das Acácias, em Moreira César. A largada será às 8h30, na Praça Santa Rita, próxima ao posto do Polícia Militar.

As inscrições são gratuitas e começam nesta quinta-feira (12), para moradores de Pinda que participaram da primeira etapa. Eles terão quinta e a sexta-feira para confirmarem, no CT Luis Caloi, sua participação nessa nova competição.

publicidade


Na segunda-feira (16) e terça-feira (17), estarão abertas as inscrições, no CE “Zito”, somente para as pessoas que moram em Pindamonhangaba.

Na quarta-feira (18), também no Zito, continuam as inscrições para os moradores de Pinda e iniciam-se as confirmações para os corredores de outras cidades que participaram da primeira etapa. E na quinta-feira (19), no Zito, as inscrições estarão abertas a todos, caso ainda haja vagas.

A Secretaria de Esportes da Prefeitura destaca que são 600 vagas, que as inscrições serão presenciais, e ocorrerão somente até as vagas serem preenchidas.

Para se inscrever, as pessoas de Pinda deverão apresentar comprovante de endereço e RG. As demais, somente RG. Importante destacar que cada corredor poderá fazer somente sua inscrição e de mais duas pessoas – e não mais de cinco pessoas, conforme foi na primeira etapa.

O tradicional Circuito de Corrida de Rua de Pindamonhangaba é sempre um grande sucesso de participação e as inscrições costumam se esgotar rapidamente. Neste ano, serão quatro etapas, sendo mais duas no segundo semestre. O Circuito contempla 10 categorias, de acordo com a idade dos participantes. O intuito da Prefeitura é fomentar a atividade física em busca de mais saúde e qualidade de vida para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo