fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Neste sábado (28/05), o dia será com bastante nebulosidade, com aberturas de sol e pequena chance de chuva em toda a Região. As temperaturas estarão estáveis.

No domingo (29/05), o dia deverá ser com variação de nebulosidade e pequena chance para pancadas de chuva entre a tarde e a noite no Alto Vale. Nas demais áreas da Região haverá possibilidade de pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

Na segunda-feira (30/05), a tendência é que na primeira metade do dia haja predomínio de sol. A partir da tarde deverá haver um aumento de nebulosidade e chance para pancadas de chuva na Serra, Alto Vale e Litoral Norte. No Vale Histórico a nebulosidade deverá aumentar mais a partir da noite, a chance de chuva para esta área é menor. As temperaturas estarão estáveis.

Na terça-feira (31/05) a tendência é que haja muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia em toda a Região. As temperaturas estarão estáveis.

Observação: O Grupo de Previsão de Tempo recomenda acompanhar as atualizações da previsão, que poderá sofrer algumas alterações, devido a baixa confiabilidade da mesma para o final de semana.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo