fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Música latina é a atração no Centro da Juventude em São José

Segunda no Quiosque recebe o cantor Cesar Pope nesta segunda-feira (9), a partir das 20h, no Centro da Juventude do Jardim América. (Foto: Divulgação)
Segunda no Quiosque recebe o cantor Cesar Pope nesta segunda-feira (9), a partir das 20h, no Centro da Juventude do Jardim América. (Foto: Divulgação)

O Projeto Segunda no Quiosque recebe o cantor Cesar Pope nesta segunda-feira (9), a partir das 20h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131), no Jardim América. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos, sem a necessidade de retirada antecipada de convites.

Cesar Pope, que já viveu uma temporada em Barcelona, na Espanha, promete divertir o público e não deixar ninguém parado ao som da música latina. O show será na área externa do Centro da Juventude, permitindo que o público dance e se divirta livremente. Para aqueles que querem apenas apreciar a boa música, o local oferece espaço para sentar, relaxar e assistir ao espetáculo musical.

Segunda no Quiosque é uma atividade realizada pela Prefeitura de São José dos Campos e tem como objetivo animar as noites de segundas-feiras na cidade, com música de qualidade dos mais diferentes estilos, além de conceder espaço aos artistas da região, que mostram seu talento num ambiente acolhedor e intimista.

Mais informações pessoalmente no local ou na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude pelos telefones 3932-8600 e 3932-8631.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo