fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby garante vaga na semifinal do Paulista

Jacareí terminou na vice-liderança com 26 pontos em cinco vitórias, um empate e uma derrota. (Foto: Arquivo/PMJ)
Jacareí terminou na vice-liderança com 26 pontos em cinco vitórias, um empate e uma derrota. (Foto: Arquivo/PMJ)

O time adulto do Jacareí Rugby garantiu, no último sábado, dia 21, a segunda colocação na primeira fase do Campeonato Paulista da modalidade.

Com isso, terá a vantagem de decidir em casa uma vaga na final do campeonato. A posição na tabela foi garantida após a vitória sobre o Rio Branco, por 26 a 14.

Embalado pela torcida e debaixo de chuva, a equipe anotou três tries (jogada de maior pontuação do rugby) no campo do Balneário, em sua quarta vitória consecutiva.

Dos cinco triunfos no torneio, quatro foram com ponto extra, por ter marcado quatro ou mais tries no jogo. Matheus Daniel, o Mathias, voltando após uma lesão, fez dois. Matheus Cruz e Luiz Gustavo Andreoti Gutão completaram os tries jacareienses.

Jacareí terminou na vice-liderança com 26 pontos em cinco vitórias, um empate e uma derrota. O adversário na semifinal (4 de junho, no Balneário) será o Pasteur, que ficou em terceiro com 25. São José e Spac decidem quem será o outro finalista. Os confrontos são em partida única.

Na outra ponta da tabela, o URA acabou rebaixado após ser derrotado pela equipe Poli, terminando na oitava colocação. Band/Saracens, Rio Branco e Poli ficaram na quinta, sexta e sétima posição, respectivamente. Os dois primeiros estão garantidos na elite em 2017. Já a Poli ainda disputa repescagem contra o vice-campeão da série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo