fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições para artistas e oficineiros são prorrogadas em Pinda

As inscrições para o Chamamento Público de Artistas e Oficineiros para o Programa Estação Juventude foram prorrogadas para o dia 24 de maio. As inscrições podem ser feitas no Espaço Juventude na Avenida Fortunato Moreira, 355, centro.

O Programa Estação Juventude tem como objetivo capacitar a população nas áreas de arte, cultura e comunicação, promovendo inclusão social.

As vagas estão disponíveis para: Designer e criação, Técnica de Som – operação de mesa e técnica em gravação em estúdio, Arte Urbana – Desenho Urbano, Fotografia analógica e Digital, D.J. e mixagem, Vídeo- produção, filmagem e edição, Produção Musical artística e comercial, Locução, Produção de Programação de Radio Online, Produção e criação de jingle, Comunicação e expressão, Confecção de instrumentos musicais, Técnica Vocal, Instrumentos de Corda, Percussão, Bateria, Teclado, Cenografia e Curso pré vestibular com Licenciatura plena nas disciplinas de Matemática, Química, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Inglês e Espanhol.

O contrato para os oficineiros será de um ano e para a inscrição é necessário a apresentação da cópia de ISS, cópia de INSS/PIS/PASEP, cópia do RG/CPF e comprovante de endereço, diploma ou certificado reconhecido pelo MEC na área pretendida, certidão negativa de débitos municipais e conta bancária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo