fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Incubadora de Jacareí no 4º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades

A Incubadora participa desde a primeira edição do Fórum, que foi realizada nas dependências do CDTI. (Foto: Divulgação)
A Incubadora participa desde a primeira edição do Fórum, que foi realizada nas dependências do CDTI. (Foto: Divulgação)

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí participa nesta quinta-feira (19) do 4º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades, no EducaMais Jacareí.

O CDTI levará 10 empresas da Incubadora de Jacareí para participar do “Networking Empresarial” promovido pelo Ciesp e Sebrae-SP. A atividade, que ocorre das 14h às 17h, trará a oportunidade dos empresários aumentarem sua rede de contatos e buscarem parcerias e novos negócios.

O 4º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades é uma iniciativa da Prefeitura de Jacareí, em parceira com a Incubadora de Empresas de Jacareí, Sebrae-SP, Ciesp, Sincomércio, Senac e instituições de ensino superior. A Incubadora participa desde a primeira edição do Fórum, que foi realizada nas dependências do CDTI.

O evento tem o objetivo de apresentar novos investimentos na cidade, oferecer oportunidades de negócios e estimular o empreendedorismo. A programação inclui palestras, workshops, treinamentos e debates.

CDTI – Incubadora de Jacareí

Mantido pela Prefeitura de Jacareí, o CDTI tem como parceiros e integrantes de seu Comitê Gestor o Instituto Federal São Paulo, Sebrae-SP, Centro Paula Souza, Ciesp e a Agência USP de Inovação.

A instituição completou 10 anos no mês passado. Em uma década, 74 empresas passaram pela Incubadora, gerando 620 empregos e faturamento de quase R$ 13 milhões. Atualmente, 17 empresas estão incubadas no local e recebem apoio para aprimorar a gestão e criar produtos e serviços inovadores.

4º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades de Jacareí

Data: 19 de maio

Horário: 8h30 às 21h

Local: EducaMais Jacareí (Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595, Parque dos Sinos)

Entrada gratuita

Mais informações sobre a Incubadora de Jacareí podem ser obtidas pelo telefone (12) 3958-4422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo