fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Heptacampeões do Jori são homenageados em São José

No evento, o chefe do executivo parabenizou os atletas pelo título e destacou a atenção que a Prefeitura dispensa ao esporte comunitário. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
No evento, o chefe do executivo parabenizou os atletas pelo título e destacou a atenção que a Prefeitura dispensa ao esporte comunitário. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

A delegação de São José dos Campos, que venceu pela sétima vez os Jogos Regionais do Idoso (Jori), recebeu nesta terça-feira (10) uma homenagem do prefeito. A cerimônia foi no Paço Municipal.

No evento, o chefe do executivo parabenizou os atletas pelo título e destacou a atenção que a Prefeitura dispensa ao esporte comunitário. “O investimento no esporte deve ser para toda a população e nosso papel é fazer isso da maneira mais democrática possível”, disse o prefeito.

O secretário de esportes ressaltou o esforço que a cidade faz pela promoção da qualidade de vida em todas as idades. “Esse trabalho demonstra a preocupação que temos com o bem-estar das pessoas. A conquista deles representa isso”, completou.

Com 131 pontos, o título joseense foi conquistado com 8 medalhas de ouro, 10 pratas e 4 bronzes, além de outras colocações que pontuaram na classificação. Na competição deste ano em Caraguatatuba, São José tinha 109 atletas, que fazem atividades nas unidades esportivas e nas Casas dos Idosos, mantidas pela Prefeitura.

Os locais de treinamento das equipes são a Casa do Idoso Sul (jogos de mesa e coreografia), Centro Esportivo Vale do Sol (vôlei adaptado masculino até 60 anos e acima de 70), Casa do Jovem (vôlei adaptado feminino de 60 a 69 anos e natação), Centro Esportivo Palmeiras de São José (vôlei adaptado feminino acima de 70 anos) e canchas do Residencial União (malha) e do Centro Esportivo Vila Industrial (bocha). Os tenistas treinaram no Poliesportivo Altos de Santana e em clubes particulares.

A chefe da delegação joseense ressaltou a forte presença da cidade nos jogos. “Essa conquista é resultado de uma luta ao longo dos anos, e graças a esse esforço hoje a delegação chega e todo mundo respeita e nos recebe com alegria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo