fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Handebol de Taubaté e Pinheiros nas semifinais do Pan-Americano de Clubes

O Taubaté/FAB/Unitau e o Pinheiros garantiram vaga nas semifinais do Pan-Americano de Clubes Masculino de Handebol. Os dois times brasileiros venceram na rodada desta quinta-feira (26) e estão com 100% de aproveitamento no campeonato.

O Taubaté/FAB/Unitau (SP) abriu a rodada de hoje contra o New York City (Estados Unidos) e não deu chances ao adversário. Em jogo tranquilo, os brasileiros venceram por 38 a 22 (20 a 11 no primeiro tempo) e estão liderança do grupo A, com quatro pontos. Com a mesma pontuação está o River Plate (Argentina), que venceu o Club Italiano (Chile) por 26 a 16 e vai decidir o primeiro lugar da chave contra o Taubaté (SP) nesta sexta-feira (27).

Já o Pinheiros (SP) teve dificuldades de passar pelo Colegio Alemán (Uruguai), mas venceu os adversários pelo o placar de 27 a 24 (14 a 15 no primeiro tempo). Com a vitória, o time paulista está classificado e na liderança do grupo B, com quatro pontos, mas ainda espera a partida entre Salto de Guairá (Paraguai) e Villa Ballester (Argentina) para confirmar se dorme na ponta da tabela.

Nesta sexta-feira (27), será realizada a última rodada da fase de grupos, que vai decidir os cruzamentos das semifinais. O Taubaté/FAB/Unitau (SP) vai enfrentar o River Plate, às 17h, seguidos pelo confronto entre Pinheiros (SP) e Villa Ballester, às 19h.

Próximos jogos:

 

Sexta-feira (27)

13h – Club Italiano x New York City

15h – Salto de Guairá x Colegio Alemán

17h – Taubaté/FAB/Unitau (SP) x River Plate

19h – Pinheiros (SP) x Villa Ballester

Sábado (28)

13h30 – 3º do grupo A x 4º do grupo B

15h30 – 4º do grupo A x 3º do grupo B

18h – 1º do grupo A x 2º do grupo B

20h – 2º do grupo A x 1º do grupo B

Domingo (29)

10h30 – Decisão do sétimo lugar

12h30 – Decisão do quinto lugar

14h30 – Decisão do terceiro lugar

17h – Final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo