fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal Feminino de São José volta a jogar diante de sua torcida

Time feminino de São José segue firme em busca da vaga na semifinal do Metropolitano. (Foto: Alex Santos)
Time feminino de São José segue firme em busca da vaga na semifinal do Metropolitano. (Foto: Alex Santos)

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos volta a jogar em casa depois de uma sequência jogando na casa das adversárias pelo Campeonato Metropolitano. O reencontro com a torcida joseense será nesta quinta-feira, dia 26, às 16h, no Ginásio Poliesportivo Bruno Marques Silva, em Altos de Santana, contra a equipe Pinhal Futsal.

Com 19 pontos em 7 jogos, o time joseense entra em quadra em busca dos três pontos e visando ficar entre os primeiros colocados para ganhar vaga direta para a semifinal da competição.

Vindo de uma grande vitória em cima do Primeiro de Maio, de Santo André, por 4 a 0, o time de São José vai para o jogo focado e sabe o risco que é jogar contra o Pinhal, tendo em vista o jogo do primeiro turno onde o time jogou em Espirito Santo do Pinhal e ganhou de 2 a 1, em uma partida duríssima.

“ Vai ser um jogo difícil é um time que marca meia quadra e fechado, o primeiro jogo ganhamos apertado de 2 a 1 e amanhã não vai ser diferente vamos aproveitar as oportunidades que surgirem e converter em gols para sair com a vitória, “disse a ala/pivô Camila Gadeia, a Cami, recém convocada para a seleção brasileira universitária que disputará o Mundial mês que vem em Goiânia.

“Convocamos toda a nossa torcida para esse jogo e também para conferir o pôster recém colocado nas dependências do ginásio para comemorar o tri Campeonato Paulista conquistado em 2015”, disse a atleta Jenifer Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo