fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de São José vence e segue líder no Metropolitano

Lance da partida em Santo André. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SJC)
Lance da partida em Santo André. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SJC)

No domingo (22), a equipe de futsal feminino de São José  dos Campos fez a primeira partida válida pelo returno do Campeonato Metropolitano 2016. Mesmo atuando fora de casa, no ginásio Noemia Assumpção, em Santo André (SP), o time Joseense superou o Primeiro de Maio, pelo placar de 4 a 0, e assim se mantém líder isolado no Campeonato com 19 pontos em 7 jogos.

O jogo
Para sair vencedor como visitante, o time comandado pelo técnico Marcos Derrico contou com um ótimo jogo coletivo. O primeiro tempo foi muito igual entre as duas equipes com ataques e contra-ataques, terminando sem gols.

No início do segundo tempo, Carolina Soares (Carol) abriu o placar. O time dominou todo o segundo tempo e fechou a goleada por 4 a 0, com gols de Tatinha, Camila Gadeia (Cami) e Rafaela Heloisa (Rafa).

‘’Um jogo bem equilibrado, dinâmico devido ao a adversário ser bem leve e bem jovem. No segundo tempo fomos mais felizes nas finalizações e buscamos os três pontos’’, disse o técnico Marcos Derrico.

Próximo compromisso
O próximo compromisso do time Joseense será na próxima quinta-feira (26) às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo Bruno Marques Silva, em São José dos Campos, contra a equipe Associação Pinhal Futsal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo