fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FCCR abre inscrições para 2ª Mostra Sul de Dança

Também este mês será realizado a 27ª edição do Festidança, entre os dias 20 e 29, no Teatro Municipal. (Foto: Paulo Amaral/FCCR)
Também este mês será realizado a 27ª edição do Festidança, entre os dias 20 e 29, no Teatro Municipal. (Foto: Paulo Amaral/FCCR)
Com o objetivo de valorizar os grupos e academias de dança da região sul da cidade, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) abre inscrições para a 2ª Mostra Sul de Dança de São José dos Campos, que será realizada nos próximos dias 21 e 22.

Os interessados devem se inscrever na Casa de Cultura Flávio Craveiro (Avenida Lênin, 200 – Dom Pedro I) nesta sexta-feira (6), sábado (7), terça (10), quinta (12) e sexta-feira (13), com interrupção para almoço entre 12h e 13h. O edital completo está disponível no site da Fundação Cultural.

A Mostra será dividida em seis modalidades: balé, dança contemporânea, danças urbanas, jazz, sapateado e estilo livre. A participação será por critério de ordem de inscrição, gerando uma lista de suplentes logo que atingirem seis participantes inscritos por modalidade. Cada grupo, com no máximo 30 participantes, ou solista poderá inscrever-se em até duas modalidades, com coreografia de até 4 minutos.

A divulgação dos participantes será no dia 17 de maio de 2016 no site da FCCR e na Casa de Cultura Flávio Craveiro.

Festidança

Em maio também será realizada a 27ª edição do Festidança, entre os dias 20 e 29, no Teatro Municipal, Cine Santana, Teatro Dailor Varela, entre outros espaços de São José dos Campos.

Considerado um dos mais expressivos eventos de dança do Brasil, o Festidança reúne profissionais de várias partes do país com mostras competitivas de Balé Clássico de Repertório, Danças Urbanas, Jazz, Sapateado, Danças Folclóricas e Dança Contemporânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo