fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição Cores & Tons no espaço da Câmara de Taubaté

Desde a infância, Jaqueline se dedica a fazer desenhos, mas há 12 anos direcionou seu trabalho às artes plásticas. (Foto: Divulgação)
Desde a infância, Jaqueline se dedica a fazer desenhos, mas há 12 anos direcionou seu trabalho às artes plásticas. (Foto: Divulgação)

O Espaço Cultural Georgina de Albuquerque da Câmara de Taubaté recebe Cores & Tons, exposição que permanece de 10 a 20 de maio.

“Vou dando minhas pinceladas e tornando o mundo mais colorido, na paleta cheia de tons”, disse a artista plástica Jaqueline Silva, encantada pelas cores.

Ela estudou artes visuais na Escola Fêgo Camargo, em Taubaté, e na Faculdade Unimes, em Santos. Hoje é professora eventual da Fêgo.

Desde a infância, Jaqueline se dedica a fazer desenhos, mas há 12 anos direcionou seu trabalho às artes plásticas. “Mas ainda não dá para sobreviver da arte”, ressaltou.

Jaqueline, que trabalha com aquarela e giz pastel, elogiou o espaço que a Câmara oferece aos artistas, por ser aconchegante e onde passa um grande número de pessoas, dando visibilidade ao trabalho.

A exposição pode ser visitada de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo