fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ExpoCult no Via Vale tem atrações para todas as idades

Um verdadeiro centro de cultura! Assim podemos chamar a próxima atração do Via Vale Garden Shopping, em Taubaté.

Com o objetivo de tornar o empreendimento um centro de convivência, o shopping traz o projeto ExpoCult, neste final de semana, com ações culturais regionais e programação gratuita para todas as idades.

Diversas ações culturais acontecerão de 20 a 25 de maio, próximo à Shoebiz. Feira de artesanato e apresentações de dança estão entre as atividades que contam com a participação de academias de dança, escolas e artesãos da cidade como Idesa, Basic, Madre Paulina, Dancers, Dilma Gama, Eloo, La Dance, Studio 3D e Vanessa Ballet.

Um teatro infantil promete ser uma das principais atrações do evento. A Professora Duda Mattos traz a apresentação “O Casamento da Dona Baratinha”, no dia 22 de maio e promete encantar os pequenos.

Outra novidade é uma exposição de fotos feita pela Amélia Mussi. A fotógrafa traz painéis inspiradores com fotos de mães da nossa região em momentos marcantes da maternidade. “O evento traz um pouco de tudo quando o assunto é cultura local.

Teremos atrações para todas as idades com muita dança, teatro e exposição. Nossa ideia é oferecer cada vez mais entretenimento de qualidade aos nossos clientes”, destaca Bruna Marcon, Coordenadora de Marketing.

Serviço:

ExpoCult – Apresentações de dança, teatro e exposição

DATA: de 20 a 25 de maio

HORÁRIO: durante o horário de funcionamento do shopping

LOCAL: Próximo à Shoebiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo