fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espaço Juventude será inaugurado Pindamonhangaba

Fachada do Espaço da Juventude. (Foto: Divulgação/PMP)
Fachada do Espaço da Juventude. (Foto: Divulgação/PMP)

A sede do Espaço Juventude de Pindamonhangaba será inaugurada na terça-feira, dia 24 de maio, a partir das 18 horas. O Espaço oferece apoio e incentivo na formação educacional, cultural e política dos jovens da cidade. A inauguração contará com varias apresentações musicas para animar o evento.

publicidade


O Espaço Juventude é um local que oferece debates e troca de conhecimento entre os jovens. Durante a inauguração haverá apresentações da Banda Jeito Sertanejo, União Rude Crew e o Grupo Capoeira Vida.

O Espaço Juventude tem várias salas de atividades, galpão de artes, sala para apresentações multimídia, sala de convivência, sala de informática e um amplo espaço externo. No local, são realizados diversos cursos profissionalizantes para os jovens, com o objetivo de integrá-los à sociedade despertando seu papel de protagonista.

O programa federal Estação Juventude é uma parceria do governo federal e municipal que foca o desenvolvimento e o despertar de talentos multifacetados na juventude nos mais diversos campos de atuação, além de abrir novas frentes de estudo e conhecimento para os jovens em situação de vulnerabilidade social.

Após a inauguração, serão oferecidos cursos de inglês e espanhol, preparatório de Enem, artesanato e aulas de skate. Além desses cursos, serão oferecidas oficinas nas áreas de comunicação, artes e cultura.

O Espaço Juventude está situado à Av. Fortunato Moreira, 355, Centro. Para mais informações, pode-se entrar em contato pelo telefone 3642-9442 e o e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo