fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, espetáculo de mágica é atração no Teatro Galpão

O espetáculo tem entrada gratuita, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 15 horas. (Foto: Divulgação)
O espetáculo tem entrada gratuita, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 15 horas. (Foto: Divulgação)

O Espaço Cultural Teatro Galpão recebe, neste sábado (21), às 16 horas, o espetáculo de mágica “Volkcane Magic Show – Uma Viagem ao Mundo da Ilusão”, com o mágico Volkcane. O evento é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio do Circuito Cultural Paulista.

O espetáculo tem entrada gratuita, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 15 horas.

Com abertura musicada com números clássicos de mágica e produções rápidas, como bengalas, lenços, cordas etc, o espetáculo tem também números falados e argumentados com a interação da plateia, momento em que o público participa ativamente dos números de ilusionismo. O show conta ainda com uma dose de bom humor. A arte milenar mágica aguça os sentidos do público e ativa sua percepção.

São 60 minutos de espetáculo, com classificação livre.  O Teatro Galpão fica na Avenida Nossa Senhora do Bonsucesso, 2750.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo