fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cerimônia comemora 21 anos da Guarda Civil de Ubatuba

A cerimônia acontece na terça-feira, 31 de maio, às 9 horas, na sede da instituição. (Foto: Divulgação/PMU)
A cerimônia acontece na terça-feira, 31 de maio, às 9 horas, na sede da instituição. (Foto: Divulgação/PMU)

A Guarda Civil Municipal de Ubatuba realiza uma solenidade em comemoração ao seu 21º aniversário. A cerimônia acontece na terça-feira, 31 de maio, às 9 horas, na sede da instituição.

O evento homenageia autoridades civis e integrantes da corporação que se destacaram. Dentre os civis estão Geni Xavier, mais conhecida como Vera Verão, que conseguiu uma emenda parlamentar por meio do Deputado Federal Garamitz (PT) para a aquisição da rede de rádio digital da Guarda; Márcio Gonçalves Maciel, presidente da ACIU – Associação Comercial e Industrial de Ubatuba (representando o apoio da instituição e dos comerciantes à Guarda) e o ex- secretário Municipal de Segurança Pública, Artur Rodrigues D’Angelo (por todo o trabalho empreendido).

“Nosso objetivo é fazer uma solenidade à altura da importância da Guarda Municipal de Ubatuba por todo o serviço que ela presta tanto para a comunidade como para a própria Prefeitura”, destacou Rubens Martins Franco Junior, secretário municipal de Segurança e Defesa Social.

Além das autoridades e de membros e familiares da Guarda Civil, o evento é aberto à população. São esperadas cerca de 200 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo