fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá recebe lançamento do programa “SP Pela Primeiríssima Infância”

No próximo dia 10, às 14h, o Teatro Mario Covas em Caraguatatuba recebe o lançamento do Programa São Paulo Pela Primeiríssima Infância.

O objetivo é reforçar ações integrais que visam a evolução de atividades saudáveis dentro do contexto materno-infantil, a mobilização e a conscientização da população no estabelecimento do vínculo emocional, nos primeiros anos de vida.

A cerimônia de lançamento contará com representantes do município, do Estado e da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV). O programa em Caraguá será desenvolvido pelo Governo Municipal, por meio das Secretarias de Saúde, de Educação e a de Desenvolvimento Social e Cidadania.

O trabalho terá foco na formação de profissionais que realizam o atendimento a crianças, com a consciência da necessidade de vínculos emocionais neste período de vida e assistência às respectivas famílias.

O programa visa implantar políticas públicas efetivas ao desenvolvimento infantil de qualidade. Dentro das ações previstas, está a Semana do Bebê e do Brincar, entre os dias 16 e 21 de maio em Caraguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo