fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Parentes e amigos da garota Sofia fazem passeata pedindo paz, recuperação e justiça

Familiares e amigos se reuniram na quarta-feira, dia 27, em uma passeata pedindo paz, justiça e pela recuperação da mãe da garota Sofia, vitima fatal do acidente ocorrido no dia 14 último em Moreira César. Sumara, a mãe, continua internada na Santa Casa de Pindamonhangaba em coma induzido.

A passeata teve inicio no bairro Mantiqueira, onde parentes e amigos vestiam camisetas brancas, com a foto da mãe e filha estampadas e cartazes com dizeres pedindo justiça.

Durante o percurso, os familiares emocionados clamavam por justiça e paz no trânsito. Durante o trajeto, uma pausa para um momento de fé e esperança pela recuperação da mãe.

Em seguida, a passeata chegou à praça do bairro Vila São Benedito onde deram as mãos e em circulo seguida de oração.

O acidente com mãe e filha aconteceu no dia 14 de abril por volta das 19 horas na altura do Centro Esportivo “Zito”, no trecho da via que liga a antiga SP/RJ ao centro do distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.

A policia teve acesso as imagens de câmeras de segurança onde é possível ver dois veículos passando em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando veículos que trafegavam pela via frearam para passar pela lombada. Na sequência, um carro em alta velocidade, que vinha atrás, bateu na traseira de outro onde estava uma família.
Mãe e filha foram resgatas em estado grave elevado ao pronto socorro da cidade. A menina foi transferida para o Hospital Regional em Taubaté, com diversas lesões e traumatismo mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na ultima terça-feira (19), enquanto a mãe permanece internada.
A polícia de Pindamonhangaba continua investigando o caso.

(Fotos: Alex Santos/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo