fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Cantoria no cemitério homenageia Mazzaropi em Pindamonhangaba

A cantoria atrai artistas e fãs da cidade e região, além de antigos figurantes que trabalharam nos filmes do cineasta. No encontro, a memória de Mazzaropi é relembrada, numa homenagem respeitosa de seus fãs.
Realizada há mais de 30 anos, a cantoria teve a participação da Orquestra de Violas e Violões Itaboaté.

Uma exposição na prefeitura, fotos e cartazes de filmes do cineasta, espalhados pelo térreo e primeiro andar. A visitação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
De 11 a 15 de abril, o Teatro Galpão exibirá filmes de Mazzaropi, sempre às 20 horas. De 13 a 15 de abril, a Biblioteca Pública Municipal “Ver. Rômulo Campos D´Arace”, no Bosque, também exibirá filmes do cineasta, às 8h30 e às 13h30.

No domingo (17), o Domingão Sertanejo Especial encerra os eventos da Semana, a partir das 9 horas. O evento será realizado no Espaço Cultural Luiz Carlos Cardoso, no espaço da feira livre, praça Eng. José Salgado Ribeiro.
Os eventos comemorativos à memória de Mazzaropi estão sendo realizados pela Prefeitura de Pindamonhangaba, com organização do Departamento de Cultura e apoio cultural do Instituto Mazzaropi e do Museu Mazzaropi.

(Foto:Alex Santos/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo