fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba sedia maior festival de esportes de praia do Brasil

Ao todo, o festival espera reunir cerca de 2.500 participantes, entre atletas amadores e profissionais. (Foto: Divulgação/PMU)
Ao todo, o festival espera reunir cerca de 2.500 participantes, entre atletas amadores e profissionais. (Foto: Divulgação/PMU)

A primeira etapa do Circuito Nacional Rei e Rainha do Mar em terras (e águas) paulistas promete grandes emoções neste domingo em Ubatuba.

Considerado o maior festival de esportes de praia do Brasil, o Circuito Rei e Rainha do Mar acontece na praia da Enseada, costa sul da cidade.

As categorias em disputa são Beach Run (4km de corrida na areia), Beach Biathlon (1km de natação no mar + 2km de corrida na areia), Sprint (1km de natação no mar), Classic (2km de natação no mar), Challenge (4km de natação no mar) e Stand Up Paddle (2km, 4km e 8km de remada no mar).

No Masculino, o baiano Vitor Colonese, vencedor de duas etapas do Challenge 4 km em 2015; o gaúcho Samuel de Bona e o peruano Piero Canduelas prometem disputar o lugar mais alto do pódio, braçada a braçada.

No Feminino, a gaúcha Betina Lorscheitter, que conquistou a tríplice coroa no mar na primeira etapa do ano passado, terá a concorrência da paulista Catarina Ganzeli, das argentinas Pilar Geijo e Flor Mazzei, e da peruana Maria Alejandra Bramont para buscar mais um título.

Ao todo, o festival espera reunir cerca de 2.500 participantes, entre atletas amadores e profissionais.

Confira abaixo a programação:
7h Beach Run
8h Beach Biathlon
8h30 Sprint
9h00 Classic
10h00 Challenge
12h00 briefing provas de SUP
12h30 largada das provas de SUP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo