fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor perde o jogo e a liderança do grupo

Em um confronto que poderia dar a liderança do grupo para o São Paulo, o São Bento confirmou a boa fase e jogando no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, venceu por 1 a 0. A partida que valeu pela 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão.

A vitória serve de inspiração para o já classificado São Bento, que terminou em segundo lugar no Grupo A, com 27 pontos conquistados. O São Paulo perdeu a chance de roubar a primeira colocação do Audax, a equipe terminou na segunda posição, do Grupo C, tendo somado 22 pontos ao longo na primeira fase.

Precisando da vitória para se classificar na primeira posição, o São Paulo partiu para cima desde o começo da partida. Com um minuto de jogo a equipe teve uma chance clara, Centurion avançou pela direita e passou para Caramelo, o lateral cruzou rasteiro para Alan Kardec, que sozinho desperdiçou. A tônica do primeiro tempo foi esta, o time da capital chegando com qualidade, mas sem conseguir converter em gol.

O São Bento voltou melhor, desde o início do segundo tempo. A pressão surtiu efeito aos 10 minutos, Régis Souza foi esperto e desarmou Michel Bastos. Em seguida, já dentro da área, o lateral-direito deu um belo corte em Lucão, antes de encobrir Dênis, um belo gol para inaugurar o marcador.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, quando disputarão as quartas de final do Paulistão Itaipava. O São Bento irá até o litoral encarar o Santos, enquanto o São Paulo será visitante, no confronto contra o Audax. Local e horário ainda não foram definidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo