fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda sorteia veículos e TVs pelo Dia do Trabalhador

Mamão com o ganhador do carro do ano passado, Guilherme Lima, que na época havia acabado de ser dispensado e ficou muito feliz com o prêmio. (Foto: Guilherme Moura)
Presidente Mamão com o ganhador do carro do ano passado, Guilherme Lima, que havia acabado de ser dispensado do emprego, demonstra felicidade com o prêmio. (Foto: Guilherme Moura)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar neste domingo, dia 1º de Maio, no Sítio Quatro Milhas, que fica na avenida Antonio Pinheiro Junior, no Jardim Cristina, um grande evento em comemoração ao Dia do Trabalhador com sorteio de um carro, três motos e dez TVs, no Sítio 4 Milhas.

O evento começará às 10h com uma missa, terá brinquedos infláveis para as crianças e apresentação de grupos de pagode. Os prêmios serão sorteados pela listagem geral de sócios. Também haverá sorteios de brindes só para quem estiver presente.

Segundo o presidente Renato Mamão, a realização do evento é uma conquista para a direção. “Muitos sindicatos, até maiores que o nosso, não tem a nossa estrutura e não fazem grandes eventos como a gente. Tudo isso é esforço da direção para administrar bem o patrimônio do trabalhador, sempre buscando valorizar o sócio do sindicato, aquele companheiro que colabora pra fortalecer a categoria”, disse Mamão.

O evento é exclusivo para sócios do sindicato e seus dependentes, inclusive os sócios membros do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos, que também participam dos sorteios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo