fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Saveiro chega às concessionárias Volkswagen do Vale do Paraíba

Nova Saveiro é a única de sua categoria com freios a disco nas quatro rodas, com ABS e função off-road, controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR). (Foto: Divulgação)
Nova Saveiro é a única de sua categoria com freios a disco nas quatro rodas, com ABS e função off-road, controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR). (Foto: Divulgação)

As concessionárias da Rede Volkswagen na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Região Bragantina apresentarão neste sábado (30/4) a Nova Saveiro – picape compacta com mais recursos de segurança do mercado nacional, mais robusta e mais conectada do Brasil. Agora o modelo oferece o mais inovador sistema de informação e entretenimento no mundo, uma tecnologia global presente no Novo Passat e que passou recentemente a equipar também os modelos Novo Gol e Novo Voyage. A partir das 9h, em inédita ação conjunta, todas as concessionárias oferecerão aos clientes um café da manhã especial para mostrar o modelo.

publicidade


A picape compacta da Volkswagen ganhou design completamente novo e itens que a tornam mais versátil e eficiente, além de ser o veículo com mais tecnologia em seu segmento. A Nova Saveiro garante excelente espaço na cabine com capacidade para acomodar cinco adultos confortavelmente, e ampla área útil da caçamba. Fabricada em São Bernardo do Campo (SP), a linha conta com sete configurações, entre cabine simples, cabine estendida e cabine dupla, com motorização 1.6l MSI com potências de 104 cv e 120 cv (etanol). O modelo é o única de sua categoria com freios a disco nas quatro rodas, com ABS e função off-road, controles eletrônicos de estabilidade. Outro ponto importante é que as alterações no conjunto de suspensões e a adoção de novos pneus deixaram a Nova Saveiro mais alta em relação ao solo, fazendo com que a picape ofereça a robustez de um veículo de carga com a dirigibilidade de um automóvel de passageiro.

“Nestes eventos, proporcionamos ao público a possibilidade de conhecer de perto todas as novidades da Nova Saveiro e as vantagens de adquirir um veículo da marca Volkswagen. A picape está chegando ao mercado com uma identidade visual própria e estilo exclusivo, muito mais moderna, robusta e conectada”, explica Thiago Tito Teixeira, consultor comercial da Volkswagen, responsável pela Regional de Vendas II do Estado de São Paulo.

Volkswagen#vale
A Volkswagen sabe que o melhor é não correr riscos ao investir e respeita o dinheiro do brasileiro. Por isso, a marca lançou a campanha “volkswagen#vale”, que reforça a tecnologia, a qualidade, a segurança e o melhor custo-benefício dos carros que a empresa fabrica. A campanha destaca que é importante o cliente fazer o seu dinheiro valer mais investindo em carros que tenham motores eficientes, com três anos de garantia total, baixo custo de manutenção, ótimo valor de revenda e com a maior rede de concessionárias do País, como os veículos da marca Volkswagen.

Callis
Endereço: Av. Alberto Diniz, 631 – Jd. América – Bragança Paulista

Dokar Veículos
Endereço: Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 2515 – Pindamonhangaba

Grupo Original Veículos
Jacareí: Av. Getúlio Dorneles Vargas, 2.451 – Jd. Marcondes
São José dos Campos: Av. Dr. Eduardo Cury, 500 – Jd. Esplanada
Caçapava: Av. Brasil, 303 – Centro
Taubaté: Av. Itália, 1.426 – Jardim das Nações

Guará Motor
Endereço: Rod. Presidente Dutra Km 53 – Lorena

Mercantil
Endereço: Av. Professor Carlos Alberto Carvalho Pinto, 55 – Vila Maria – Atibaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo