fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe a Portuguesa pelo Paulista de Futebol Feminino

Depois de conquistar a classificação para as semifinais do Brasileiro de Futebol Feminino, o São José volta as atenções para o Campeonato Paulista.

O time joseense enfrenta a Portuguesa neste sábado (30), às 15h, no estádio da AD Parahyba, em São José dos Campos, pela quarta rodada da competição. A equipe de São José é vice-líder do grupo 2, com 6 pontos, um a menos que o Centro Olímpico, que lidera, mas tem um jogo a mais.

A treinadora do São José, Emily Lima, reafirmou que a prioridade do grupo continua sendo o Campeonato Brasileiro. “Estamos nos preparando para a semifinal do Brasileiro, por isso, no estadual vamos com as atletas que menos atuaram no campeonato nacional, para poupar as titulares. Vamos buscar a vitória contra a Portuguesa, independente da equipe que entra em campo, pois nós somos um grupo e esse resultado de grupo tem que prevalecer.”

A meia joseense Gabi Portilho acredita na vitória contra a Portuguesa. “Esperamos fazer um bom jogo, o adversário é difícil, mas, colocando em prática tudo o que realizamos nos treinamentos dará tudo certo, afinal, estamos trabalhando bastante tanto para o Brasileiro como para o Paulista.”
Brasileiro

O São José terminou a segunda fase do Campeonato Brasileiro perdendo para o Flamengo por 2 a 0, no jogo realizado na quarta-feira (27), no Estádio Antunes, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado, o Flamengo terminou a fase como líder do grupo 6, somando 13 pontos. O São José ficou em segundo, com 9 pontos, seguido pelo Corinthians (8) e Iranduba (2).

Na semifinal, o São José enfrenta o Rio Preto (SP), primeiro colocado do grupo 5, com 16 pontos. O Flamengo terá como adversário a Ferroviária (SP). De acordo com o regulamento da competição, nas semifinais, com jogos de ida e volta entre os dias 4 e 11 de maio, os times com maior pontuação e saldo de gols em todas as fases jogam a segunda partida em casa. A final também será em dois jogos, nos dias 18 e 25 de maio.

A equipe de futebol feminino é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, com incentivo do Hotel Nacional Inn e apoio de empresas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo