fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José e Jacareí jogam neste sábado pelo Paulista de Rugby XV

Na estreia, no dia 2, as equipes abriram a temporada de XV com uma vitória e um empate, respectivamente. (Foto: Divulgação)
Na estreia, no dia 2, as equipes abriram a temporada de XV com uma vitória e um empate, respectivamente. (Foto: Divulgação)

As equipes masculinas do São José e do Jacareí Rugby, apoiadas pela CCR NovaDutra, disputam no sábado (9) a segunda rodada do Campeonato Paulista de Rugby XV.

Na estreia, no dia 2, as equipes abriram a temporada de XV com uma vitória e um empate, respectivamente. O próximo compromisso joseense será em casa, contra o URA – União Rugby Alphaville, e o Jacareí visita o Band Saracens, na capital paulista.

Decacampeã Paulista e atual campeã Brasileira de XV, a equipe do São José Rugby estreou fora de casa contra o Poli e venceu pelo placar de 34 a 7. Para a primeira partida, o técnico Maurício Coelho promoveu jovens promessas das categorias de base, que substituíram alguns jogadores lesionados ou que estavam com a seleção brasileira de sevens.

Após a primeira rodada, o São José Rugby está na liderança, com cinco pontos ao lado do Pasteur. Os joseenses estão na liderança por possuir um saldo maior de pontos.

Empatado na quinta colocação com o SPAC com dois pontos, o Jacareí Rugby assegurou um empate na estreia. Em casa contra o SPAC, os Jacarés fecharam a partida com o placar de 20 a 20 e mostraram que entraram fortes para dar trabalho aos adversários no torneio.

Os outros resultados da 1ª rodada foram Rio Branco 22 a 22 Band, e URA 15 a 26 Pasteur. Estão na disputa do torneio oito equipes em sistema de pontos corridos, semifinal e final.

Serviço

2ª Rodada do Paulista de Rugby XV

São José Rugby

Dia: Sábado (9/4)

Horário: 15h30

Local: Centro de Treinamento Ange Guimerá, na Rua Walter Dellú, nº 57 – Parque Residencial União – São José dos Campos

Jacareí Rugby

Dia: Sábado (9/4)

Horário: 15h30

Local: Clube de Campo do Palmeiras, Av. Professor Hermann Von lhering, nº 6500 – Jardim Casa Grande – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo