fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rosa de Saron abre 25ª Festa do Divino Espírito Santo em Caraguá

Ao longo da carreira, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial. (Foto: Divulgaçãoa/PMC)
Ao longo da carreira, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial. (Foto: Divulgaçãoa/PMC)

Nesta quinta-feira (28), às 21h, a Praça da Cultura, em Caraguatatuba, recebe show com entrada franca da banda “Rosa de Saron”, que traz para Caraguá a turnê “Acústico e Ao Vivo 2/3”.

A apresentação dos artistas integra a programação de aniversário de 159 anos da cidade e também marca a abertura da 25ª Festa do Divino Espírito Santo, organizada pela Diocese de Caraguatatuba.

Após sete anos do primeiro acústico, o grupo traz os maiores sucessos da carreira de quase 30 anos de estrada. O trabalho rendeu um CD e um DVD gravados em 2015. Além de seis meses de produção das músicas, a proposta estética do projeto foi inspirada na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do século XX.

Ao longo da carreira, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de visualizações em seu canal do Youtube.

O objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade e levar uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para o público.

O show com Rosa de Saron na Praça da Cultura é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo.

Serviço
Rosa de Saron
Dia 28 (quinta), às 21h
Praça da Cultura (Centro de Caraguá)
Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo