fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda segue para Caraguá com 103 atletas em busca de medalhas nos Jogos dos Idosos

Pinda participa em 13 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, xadrez e vôlei. (Foto: Divulgação/PMP)
Pinda participa em 13 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, xadrez e vôlei. (Foto: Divulgação/PMP)

Atletas da melhor idade de Pindamonhangaba participarão do 20º Jogos Regionais dos Idosos que acontecerão em Caraguatatuba de 28 de abril ao dia 1º de maio.

A equipe que abre a jornada de Pinda nos Jogos deste ano é a equipe feminina de vôlei da categoria B, com atletas a partir de 70 anos, que enfrentará Cajamar.

O jogo acontecerá nesta quinta-feira (28), às 8 horas, no Ginásio de Esportes Benedito Lippi, localizado na Rua José Joaquim da Silva Xavier, 180, Poiares.

No mesmo ginásio, às 9h30, Pinda enfrenta Lorena, pelo vôlei feminino da categoria A, com atletas de 60 a 65 anos.

A quinta-feira também contará com jogos de vôlei masculino nas categorias A e B. O primeiro jogo masculino será da equipe da categoria B, que enfrenta o Cruzeiro, às 8 horas. Já a equipe da categoria A enfrenta o Igaratá às 9 horas. Os jogos acontecerão no Ginásio Luiz Claudio do Prado, localizado na Rua Denilza Sebastiana dos Santos, Tinga.
Ainda no dia 28, no período da tarde, acontecerá a cerimônia de abertura dos jogos, às 13 horas, no Ginásio CEMUG – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves -, localizado na Av. José Herculano, Jardim Britânia. Em seguida, as equipes de coreografia iniciam suas apresentações na competição.

Pindamonhangaba participa com uma delegação com 103 atletas em 13 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, xadrez e vôlei.

Os atletas das modalidades de bocha, malha, voleibol adaptado e coreografia viajaram para Caraguatatuba nessa quarta-feira (27), para representar a cidade nos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo